Agenda

Assembleias Gerais - 2013-06-22

  • Introdução
  • Documentos
  • Resultados
  • Fotos
  • Notícias
A Assembleia Geral  ordinária do Cimav, vai ser realizada  no dia 22 de Junho de 2013, às 15:00 horas no 1º andar do Pavilhão Nautico - CIMAV, para apresentação de contas,  relatorio da situação financeira do CIMAV, Eleição dos Corpos Sociais para quadriénio 2013/2016 e outros assuntos de interesse.

Artigo 10º – Composição e Funcionamento da Assembleia Geral


    1. A Assembleia Geral é o órgão máximo do CIMAV, a qual reúne com todos os Sócios com direito a nela participarem em conformidade com a disposição dos estatutos e deste R.G..

    2. As Assembleias Gerais, Ordinárias ou Extraordinárias, serão convocadas pelo Presidente da Mesa ou quem o substituir em caso de impedimento.


    1. As Assembleias Gerais, serão convocadas com um prazo mínimo de 15 dias antes da data da sua realização, funcionarão em primeira convocação com a presença ou representação de pelo menos metade dos Sócios de Mérito, Efectivos e Colectivos e, em segunda convocação, meia hora depois com qualquer número de Sócios das mesmas categorias.

    2. As deliberações serão tomadas por maioria absoluta de votos dos Sócios presentes ou representados. Quando se trate de uma Assembleia Geral Extraordinária cuja ordem de trabalhos implique deliberações para a qual a Lei exiga maioria qualificada, observar-se-á o regime legal.

    3. A Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á anualmente, até 31 de Março de cada ano.

    4. A Assembleia Geral Extraordinária poderá ser convocada pelo Presidente da Mesa, por sua iniciativa ou pedido de qualquer dos Órgãos Sociais ou de pelo menos um grupo de 40 Sócios de Mérito ou Efectivos, sendo neste último caso indispensável que seja claramente definido o motivo do pedido de convocatória e que o mesmo se enquadre nos Estatutos e neste Regulamento. Neste caso é também indespensável a presença na AGE de 4/5 dos Sócios que solicitaram a convocatória.

    5. A Mesa da Assembleia Geral será constituída por um Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário, e assegurará a direcção dos trabalhos e a execução da respectiva acta.

    6. Cada Sócio Efectivo, Colectivo ou de Mérito dispõe de um voto e poderá delegar os seus poderes noutro Sócio Efectivo, Colectivo ou de Mérito, mediante carta credencial dirigida ao Presidente da Mesa. Cada Sócio só poderá representar outros dois Sócios.

Corpos Sociais CIMAV 2013/2016 | 2014-01-10 | .








 

Novembro 2017

Agenda sem registos



Dezembro 2017

Agenda sem registos


Redes Sociais


Próximos Eventos

















Meteorologia

www.cimav.org  |  info@cimav.org
Tel.: +351 289 302 536/7  |  Fax: +351 289 389 153

© Copyright 2010. Todos os direitos reservados






Centro Náutico Marina de Vilamoura, 8125-409 Quarteira

design by Designars