Agenda

Dart Regatas - 2010-02-15

  • Introdução
  • Documentos
  • Resultados
  • Fotos
  • Notícias

O CRC 2011 -powered by Protezon- da ANACAT,

teve mais uma etapa no fim de semana de 09 e 10 de Março e viu uma das mais recentes tripulações participantes subir ao lugar mais alto do pódio!
Ricardo Oliveira e Nuno Maia souberam aproveitar a irregularidade dos adversários para, com o seu Nacra Inter F18, levar de vencida a frota de quase 30 catamarãs que respondeu à chamada da organização do Raid, que desde há 12 anos se realiza em Paço de Arcos.

O primeiro dia levou os catamarãs até à Baía de Cascais, onde tradicionalmente termina a 1ª regata. António Santos/Fernando Faneco, mostraram manter a boa forma que lhes permitiu vencer em Vilamoura e Chipiona e conquistaram a vitória na regata inaugural. No regresso a Paço de Arcos, Luis Santos/João "Peste" Duarte impuseram-se sem no entanto fazer perigar a liderança de António Santos/Fernando Faneco que, mantinham acesa a esperança de repetir a conquista de 2010.
O segundo dia trouxe condições bastante duras com o vento de Norte a não facilitar a vida às tripulações e a provocar grandes alterações na classificação geral. Francisco Melo/António Jesuino em Dart18 vieram do Algarve para conquistar esta terceira regata e reclamar a vitoria na classificação reservada à sua classe. Quem aproveitou muito bem este dia foi Ricardo Oliveira/Nuno Maia que, com uma excelente regata, ascenderam à liderança da prova tornando-se assim nos grandes vencedores da edição de 2011 do RaidCat International Vortal deixando Antonio Santos/Fernando Faneco e Francisco Melo/Antonio Jesuino respectivamente no segundo e terceiro postos.
Francisco Melo/António Jesuino nos Dart8 , Tiago Clara/Isabel Rebelo entre os HC16 e Rui Duarte nos classe A foram os restantes vencedores do fim de semana.
Esta etapa permitiu clarificar alguns lugares do Ranking CRC 2011 da ANACAT, que à partida apresentava três equipas empatadas no 3º Lugar! Contas feitas a liderança mantém-se entregue à dupla António Santos / Fernando Faneco, seguidos de perto por Luis Santos / João Peste Duarte, ambas equipas em Nacra Infusion F18, e o ultimo posto do pódio está provisoriamente entregue a Gustavo Quintela / Pedro Yeti Martins, em Hobie WildCat F18.
O CRC 2011 da ANACAT, liderado pela dupla Setubalense António Santos/Fernando Faneco, continua com a 3ª Edição do SinesCat onde se espera ainda maior afluência das frotas Portuguesa e Espanhola de catamarãs. A elite Ibérica dos catamarãs de vela ligeira vai estar de volta a águas alentejanas já a 30 de Abril e 01 de Maio

Fonte: ANACAT


Mais Informações:

http://www.anacat.pt/

www.dart18.com.pt

Galeria Evento:


essentialhosting.nl/plogger/

Parabens | 2011-03-10 | .








 

Novembro 2017

Agenda sem registos



Dezembro 2017

Agenda sem registos


Redes Sociais


Próximos Eventos

















Meteorologia

www.cimav.org  |  info@cimav.org
Tel.: +351 289 302 536/7  |  Fax: +351 289 389 153

© Copyright 2010. Todos os direitos reservados






Centro Náutico Marina de Vilamoura, 8125-409 Quarteira

design by Designars